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  • Preparo: 7 minutos
  • Cozimento: 10min
  • Dificuldade: Fácil
  • Rendimento: 9
Uma alternativa ao hambúrguer de soja

Ingredientes

  • 2 cenouras médias cruas e raladas

  • 2 latas de milho verde sem a água

  • 1/2 xícara de polpa de tomate

  • Tempero

  • Ervas

  • Sal

  • 2 fios de azeite

  • Aveia em flocos

  • Farofa temperada

  • Farinha de rosca

  • Pão para hambúrguer vegano

  • Alface

  • Tomate maduro fatiado

  • Batata palha

  • Catchup

  • Maionese vegetal

  • Mostarda

Instruções de preparo

Bata o milho no liquidificador com um pouco de polpa de tomate, tempero e sal.

Despeje essa mistura em uma vasilha, misture a cenoura ralada, o azeite e as ervas.

Vá acrescentando aos poucos a aveia, a farinha de rosca e a farofa temperada até formar uma massa fácil de modelar, que não seja grudenta.

Modele os hambúrgueres e coloque-os em uma frigideira anti-aderente e tampe. Quando dourar, vire-os com uma espátula e grelhe o outro lado.


Corte o pão para hambúrguer, coloque o hambúrguer, 2 fatias de tomate, 2 folhas de alface, catchup, maionese vegetal, mostarda e batata palha.

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