Faz anos que venho falando sobre Alimentação Integrativa, e vou confessar que no início achava tudo muito estranho, afinal seria Eu capaz de criar qualquer coisa? Quais seriam as bases que trariam credibilidade ao tema? Poderia ser uma visionária? O que queria dizer através dessa tal Alimentação Integrativa?

Quem me acompanha já deve ter visto diversas definições que foram sendo lapidadas e me possibilitaram descobrir que a Alimentação Integrativa não pode ser definida, apenas experienciada.

O fundamento básico desta forma alimentar é a experiência individual, onde cada um é estimulado a descobrir suas necessidades alimentares desenvolvendo o poder de fazer suas escolhas.

Não existem regras, imposições, existe um convite para silenciar, meditar, desenvolver a habilidade da escuta interna e assim reconhecer o que se faz preciso naquele instante.

A busca é pelo bem estar, pela independência, pela reconquista do poder de discernir.

O alimento é revelado com potencialidades que vão além das tabelas nutricionais e algumas dicas são semeadas buscando fortalecer a conexão interna, o desenvolvimento da intuição, o saber que vem de dentro.

Cozinhar não acontece mecanicamente, mas sim de forma amorosa e consciente, trazendo aquele gostinho a mais, que nutre e encanta. O potencial criativo é estimulado e um mar de possibilidades surgem para possibilitar novas escolhas.

Os benefícios da Alimentação Integrativa podem ser sentidos no corpo, na mente, no coração, na alma.

Um cuidar amoroso que desperta dons e habilidades através do simples ato de nutrir.

Venha descobrir como nutrir suas potencialidades nas vivências de Alimentação Integrativa no Espaço Flor de Luz, www.espacoflordeluz.com.br

Espero você

Anah

Referências

alimentacaointegrativa.blogspot.com.br

Comentários

anuncie aqui bottom