O livro A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer traz 60 apetitosas receitas veganas para tornar a sua mesa mais leve, saborosa e saudável. Preparados com ingredientes naturais e integrais, os pratos são rápidos e fáceis de fazer. Todos os pratos vêm com uma tabela de nutrientes fácil de consultar, nenhuma receita contém lactose, e 80% delas não contêm glúten.




Autora: Astrid Pfeiffer
Editora Alaúde
Páginas: 160
COMPRAR




















A Cozinha vegetariana de Astrid Pfeiffer traz 60 apetitosas receitas veganas para tornar a sua mesa mais leve, saborosa e saudável. Preparados com ingredientes naturais e integrais, os pratos são rápidos e fáceis de fazer. Todos os pratos vêm com uma tabela de nutrientes fácil de consultar, nenhuma receita contém lactose, e 80% delas não contêm glúten.


O livro foi premiado como o segundo melhor do mundo (da categoria vegetarianismo) no Gourmand World Cookbooks Awards, em 2012.

Sobre a autora: Astrid Pfeiffer nasceu em São Bento do Sul, em Santa Catarina. É nutricionista e pós-graduanda em nutrição clínica funcional. Especialista em dietas vegetarianas, terapeuta aiurvédica pela Escola Yoga Brahma Vidya e Internacional Academy of Ayurveda e especialista em nutrição aiurvédica pela International Academy of Ayurveda, ambas da Índia, trabalhou no Lapinha Spa, na cidade de Lapa, no Paraná. Atualmente, atende em consultório particular, em São Paulo, e ministra cursos e palestras sobre culinária vegetariana.

Para comprar o livro, clique AQUI.

livro receitas vegan

Comentários

anuncie aqui bottom