A linha de patês solúveis, disponível em 10 sabores, foi lançada pela empresa vegana Quebra-Cabeça (fabricante do Mandiokejo).

A empresa vegana Quebra-Cabeça, fabricante do famoso Mandiokejo, acaba de lançar a linha de patês solúveis Soleve.

Os patês, elaborados a partir de vegetais e temperos desidratados, estão disponíveis em 10 sabores: tomate seco (tomate seco e manjericão), cenoura com gengibre, pizza (tomate, cebola e orégano), folhas do mar (algas, tomate seco e cebolinha), pesto (manjericão e alho), picante (tempero chilli e cebola), pimentão calabresa (pimentão, tomate e pimenta calabresa), alho e ervas (salsa, cebolinha e orégano), super alho e cebola.

Cada envelope do produto, que contém 200g do preparado em pó, rende 1kg de patê vegano. Para preparar os patês, basta adicionar água fervente e, caso deseje, um pouco de óleo vegetal (depois de preparados, os patês duram até sete dias se conservados em geladeira).

Por se tratar de um produto desidratado, a linha Soleve (disponível para venda no site do fabricante) pode ser enviada para qualquer cidade do Brasil. O produto é uma alternativa prática e saudável para quem busca alimentos de fácil preparo.

O produto é feito com ingredientes naturais, não contém lactose, não contém glúten, não contém soja, é livre de ingredientes de origem animal e de colesterol. É rico em vitaminas A, D2, B12, além de Ferro, Cálcio, Selênio e Zinco. A validade dos patês Soleve é de 6 meses.

Visite o site da Quebra-Cabeça para comprar os patês Soleve. A linha de patês Soleve também está disponível em caixinhas especiais para revenda. Para revender as caixinhas, os lojistas devem entrar em contato através do e-mail vendas@quebracabecaveg.com e solicitar o produto.








patês veganos preparado em pó para patês soleve patês vegans pastinhas veganas

Comentários

anuncie aqui bottom